COMO FUNCIONA?

Suas dúvidas respondidas aqui!

PARA QUEM É DESTINADO?

O Atendimento Psicológico é destinado à adolescentes e adultos. Para menores de idade é requerida autorização por escrito assinada pelos responsáveis legais.

A
Avaliação Psicológica é aplicada a adolescentes e adultos. Para menores de idade é requerida autorização por escrito assinada pelos responsáveis legais.

​​

A Supervisão Clínica é direcionada aos Psicólogos que desejem acompanhamento de casos clínicos aos quais se dedicam.​

COMO ACONTECE?

As sessões de Psicoterapia ou de Supervisão Clínica são realizadas por meio dos  aplicativos Whatsapp, o MSN Messenger e o Skype e podem ser baixados facilmente no seu computador, tablet ou smartphone, todos eles criptografam os dados transmitidos.

Avaliação Psicológica, dá-se por meio de questionários, anamnese e observação. 

As sessões devem ser agendadas previamente e tem duração média de 50 minutos.

VALORES:

Os pagamentos são feitos sempre com antecedência via PIX ou transferência bancária e deverá estar disponível para o psicólogo em até 24 horas antes da primeira sessão do ciclo acordado.

 

Pelos cancelamentos com 24 horas de antecedência não haverá cobrança dos honorários. Caso contrário, o valor pago não será estornado nem aplicado como válido para a próxima sessão. 

 

Para valores específicos entre em contato.

PARA SER ATENDIDO:

Solicite seu atendimento preenchendo o formulário ou entre em contato por whatsapp para agendamento, bem como informa-se a respeito dos valores e formas de pagamento.

ÉTICA E CUIDADOS

Suas dúvidas respondidas aqui!

COMPUTADORES E ÉTICA PROFISSIONAL

O que é preciso saber?

Considerando que estamos expostos à certa vulnerabilidade nos meios virtuais, sugiro que alguns cuidados sejam tomados antes de iniciarmos os nossos encontros.

Por favor, leia as recomendações abaixo:

​​

  • Certifique-se que a sua conexão é de boa qualidade e que suporta o trafego de dados de vídeo e áudio;

  • Agende as sessões em horários em que você não seja interrompido, em um ambiente adequado, protegido e privativo;

  • Caso esteja em casa, avise seus familiares que durante um certo tempo você não deve ser interrompido;

  • Se possível use fones de ouvido e microfone próximo ao corpo para evitar que as conversas sejam escutadas por terceiros; 

 

  • Não use computadores públicos em lanhouses, universidade ou no seu trabalho, lembre-se que você estará tratando de temas muito particulares e que merecem cuidado;

 

  • Garanta que seu perfil está protegido por senha e que outras pessoas não tenham acesso;

 

  • Nunca deixe programas abertos e desative as opções de “salvar senhas” do seu navegador e de “salvar histórico de conversas” em programas de vídeo/áudio conferência pois geralmente os programas arquivam as mensagens trocadas.

SIGILO E ÉTICA PROFISSIONAL

De acordo com o juramento do Psicólogo ao Código de Ética Profissional, é seu dever preservar e guardar sigilo sobre os conteúdos expressos nos atendimentos, bem como os dados coletados por meio de entrevistas ou instrumentos de avaliação.

 

Desta forma, todas as precauções tomadas pelo cliente listadas acima, também serão tomadas pelo profissional.